PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Arana desfalca Timão por pelo menos três partidas; Balbuena vai à seleção

24/08/2017 17h07

A lesão muscular sofrida no último sábado fará Guilherme Arana ser desfalque do Corinthians por pelo menos mais três partidas. Com um tempo de recuperação de quatro a cinco semanas, ele não poderá enfrentar Atlético-GO, Santos e Racing (ARG).

Se a recuperação for no prazo mínimo, Arana voltará a ficar à disposição diante do Vasco, em 17 de setembro. Os compromissos seguintes do Timão são contra Racing, no duelo de volta da Sul-Americana, no dia 20, e clássico contra o São Paulo, no dia 24.

Arana teve uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita e já foi desfalque na última quarta, contra a Chapecoense. Ele foi substituído por Moisés, que deve continuar na equipe nos próximos jogos.

Já a lesão de Balbuena é mais simples, e o prazo de recuperação é de cerca de 15 dias. O zagueiro sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda também no último fim de semana e foi desfalque na quarta, mas deve perder apenas mais um jogo: contra o Atlético-GO, neste sábado.

Balbuena, inclusive, se apresentará à seleção do Paraguai na próxima semana. O zagueiro será desfalque contra o Chile, em 31 de agosto, mas tem chances de atuar diante do Uruguai, no dia 5 de setembro.

Para o jogo de sábado contra o Atlético-GO, o Corinthians também não poderá contar com outros considerados titulares: Pablo, em recuperação de lesão, e Romero e Jô, suspenso.

A provável escalação tem Cássio, Fagner, Léo Santos, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Clayson; Kazim.

Esporte