André Figueiredo não é mais superintendente de futebol do Galo
Depois de inúmeras críticas, o Atlético-MG anunciou que o superintendente de futebol André Figueiredo foi desligado do departamento de futebol profissional do clube. A confirmação foi dada nesta tarde, após uma reunião entre a diretoria e os atletas, realizada antes do treino na Cidade do Galo. Segundo informações da assessoria de imprensa do clube, o dirigente volta a assumir a direção das categorias de base do Atlético-MG.
Destaque na zaga alteticana nos anos 90, André Figueiredo pendurou as chuteiras em 2002 e começou a trabalhar com a base alvinegra. Após a morte de Eduardo Maluf, ex-diretor de futebol, o presidente Daniel Nepomuceno nomeou o ex-zagueiro para o cargo, onde trabalharia nas negociações do departamento de futebol e comissão técnica.
Após inúmeras críticas, mais uma manifestação de descontentamento com o trabalho de André foi feita. Nesta quinta-feira, alguns torcedores do Atlético-MG manifestaram seu descontentamento com a situação do time e pediram a saída do diretor com faixas na entrada da Cidade do Galo.
No início da noite da última quarta, o jogador Bernard, principal venda da história do clube alvinegro, também fez críticas ao dirigente em resposta a um torcedor, responsabilizando o mesmo pelas duas vezes que foi desligado do Atlético-MG ainda na base. André Figueiredo deixa o cargo de superintendente menos de um mês após assumi-lo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.