Topo

Paulo Henrique comemora momento no Tupi e mostra gratidão ao Goiás

23/08/2017 16h47

Destaque do Goiás no vice-campeonato da Copa São Paulo de Juniores em 2013, o goleiro Paulo Henrique, 23 anos, vem se destacando pelo Tupi-MG na série C do Campeonato Brasileiro. Revelado pelo esmeraldino e emprestado a equipe mineira até o fim da Série C, o goleiro participou de todos os quinze jogos do Galo Carijó na competição, Paulo Henrique agradece a oportunidade dada pelo Tupi-MG e mostra confiança na classificação do time para as quartas de final do torneio nacional.

- Tem sido um prazer e uma experiência única participar desse grupo tão unido e focado como o nosso aqui no Tupi. Participei dos 15 jogos da equipe na série C e tenho conseguido manter um nível bom de atuação. Mesmo tendo contrato e muito carinho pelo Goiás, escolhi vir pro Tupi justamente pra ter essa sequência de jogos. Fico muito feliz em manter uma regularidade e ter bons resultados na serie C. Agora é manter o foco pra conseguir o objetivo do ano pra nós que é o acesso. Estamos bem próximos e se deus quiser vamos conseguir alcançar um feito que muitos duvidaram, mas que nós jamais deixamos de acreditar.

Tendo contrato com o Goiás até o fim de 2019, Paulo Henrique não esquece e não deixa de ser grato ao Esmeraldino. Torcedor da equipe desde a infância, o goleiro, mesmo focado e determinado em colocar o Tupi na série B do Brasileiro em 2018, espera um dia voltar ao Goiás e mostra amor e gratidão ao time de Goiânia quando perguntado sobre a sua passagem e seus planos para o futuro.

- Tenho contrato com o Goiás até o fim de 2019 e, sem dúvida, tenho um carinho muito grande pela equipe onde fui formado e criado. O clube tem um lugar especial dentro do meu coração. Sempre fui um torcedor apaixonado e consegui realizar meu sonho em jogar pelo profissional do Goiás e ainda espero muito mais. Ainda tenho o sonho de ser um ídolo no Goiás. Mas agora é focar no trabalho que venho desenvolvendo no Tupi-MG. Uma equipe fantástica que abriu as portas pra mim num momento importante. Estamos em busca do acesso e estou focado e voltado 100% em colocar o Tupi-MG na série B.

O Tupi-MG, vice-líder do grupo B com 26 pontos, mesmo número de pontos do líder São Bento, entra em campo neste sábado para enfrentar o Botafogo-SP, ás 15h, em Ribeirão Preto.