PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Paulinho chega ambicioso ao Barcelona: 'Venho para ser titular'

23/08/2017 13h38

Às vésperas de estrear com a camisa do Barcelona, Paulinho demonstrou que a confiança está em alta neste período que antecede a primeira prova na Espanha. Em entrevista ao jornal catalão "Sport", o meio-campista afirmou que foi "muito bem recebido" e salientou o seu desejo de ser titular.

- Respeito muito todos os jogadores daqui, mas venho com a ideia de ser titular. Meu pensamento é de chegar, jogar e ser titular - disse o novo camisa 15, completando:

- Vou me esforçar para que alcance os objetivos traçados. Temos que ganhar, não podemos pensar em mais nada que não seja conquistar títulos - seguiu.

Já regularizado, Paulinho deve iniciar a partida diante do Alavés, fora de casa, no próximo sábado, no banco de reservas. O duelo será válido pela segunda rodada do Campeonato Espanhol.

Para recrutar Paulinho e tirá-lo do Guangzhou Evergrande, da China, o Barcelona teve que desembolsar 40 milhões (cerca de R$ 148 milhões) - o que tornou o antigo jogador do Corinthians o protagonista da quarta maior transferência da história do Barça. Ele estava na Ásia desde 2015.

CONFIRA OUTROS TRECHOS DA ENTREVISTA

SAÍDA DE NEYMAR

Isso é parte do futebol. Neymar tomou a decisão de sair, embora seja um excelente jogador que nos ajudaria muito. Mas temos um grupo muito forte e de bastante qualidade. Ele é passado, já foi e aqui temos que olhar para frente.

MESSI

É o melhor do mundo, com uma qualidade inexplicável, um cara diferente. Estou olhando para a maneira que ele atua para eu poder me adaptar ao estilo dele. O objetivo é ajudá-lo a ser o melhor do mundo novamente. E que ele siga nos ajudando a conquistar títulos.

Esporte