Topo

CR7 lamenta punição: 'De injustiça em injustiça, nunca me derrubarão'

23/08/2017 10h22

Cristiano Ronaldo ainda não digeriu a dura punição do juizado de competição da Espanha, ratificada pelo TAD (Tribunal Administrativo do Esporte) - órgão no qual o camisa 7 do Real Madrid recorreu. Ele, cabe lembrar, foi punido por cinco jogos de suspensão por ter empurrado um árbitro na vitória sobre o Barcelona, na partida de ida da Supercopa da Espanha, no início do mês.

Via Instagram, Ronaldo deixou claro que, para ele, a decisão é "incompreensível". Além da sanção com jogos, o gajo terá que desembolsar uma multa de 3.005 euros (cerca de R$ 11.270). Já o Real terá que pagar 1.400 euros (R$ 5.250).

- Mais uma decisão incompreensível. De injustiça em injustiça, nunca me derrubarão. E como sempre voltarei mais forte. Obrigado a todos os que me têm apoiado - postou o craque na rede social, gerando pouco mais de 3 milhões de curtidas de seus seguidores.

Cristiano Ronaldo só retornará a campo na quinta rodada do Campeonato Espanhol, quando o Real Madrid recebe o Betis, dia 20 de setembro, no Santiago Bernabéu.