PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Corinthians perde Romero e Jô, mas já prepara volta de Jadson no sábado

23/08/2017 22h02

Os responsáveis pelo gol da vitória sofrida contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, não estarão em campo diante do Atlético-GO no próximo sábado, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Romero, que fez o passe, e Jô, que anotou o gol solitário da Arena Condá, receberam os terceiros cartões amarelos e estão suspensos do próximo desafio. O técnico Fábio Carille não adiantou a escalação para esta partida, mas terá uma boa notícia em contrapartida: Jadson volta.

- Ele inicia o jogo no sábado, ficou em São Paulo para ter uma rodagem maior - informou o comandante corintiano logo após a vitória por 1 a 0 contra a Chape.

Jadson foi desfalque por um mês em razão de fraturas em duas costelas sofridas em uma partida disputada justamente em Santa Catarina, em 19 de julho. Ele voltou a jogar no último sábado, contra o Vitória, mas participou de apenas 20 minutos e foi preservado da viagem a Chapecó. Contra o Atlético-GO, no fim de semana, ele já estará apto para começar jogando.

Com Jadson, mas sem Romero e Jô, o Corinthians deverá ter Kazim no ataque e Clayson na ponta. A tendência é que Marquinhos Gabriel perca espaço com a volta do camisa 10, mas as decisões só serão tomadas durante o treino de sexta-feira, único antes da partida do fim de semana. O zagueiro Balbuena e o lateral-esquerdo Guilherme Arana, com dores musculares, são dúvidas para a partida. Pedrinho ainda não retorna e Pablo e Vilson serão reavaliados.

O Corinthians volta de Chapecó na manhã desta quinta-feira e terá atividades em campo apenas na véspera da partida da próxima rodada.

Esporte