Topo

Com susto de Braz e bicicleta de Nilmar, Santos treina finalização

23/08/2017 17h21

O Santos está sem balançar as redes há três rodadas no Brasileirão e voltou a treinar finalizações nesta quarta-feira. O destaque da atividade foi Nilmar, que fez um gol de bicicleta após cruzamento de Victor Ferraz.

Primeiramente, a comissão técnica dividiu o elenco em dois grupos, alternando entre trabalhos de campo e de academia. O principal desfalque foi o volante Renato, que ainda se recupera de dores na coxa direita.

Ricardo Oliveira, recuperado de uma pancada nas costas que o tirou do jogo contra o Coritiba, fez parte do treino e depois correu em volta do gramado.

O objetivo do trabalho técnico, comandado pelo auxiliar Luiz Matter, era aprimorar finalizações, principal deficiência da equipe no momento, e a defesa. Em determinado momento, David Braz chegou a torcer o tornozelo esquerdo e sentir fortes dores, mas retornou à atividade rapidamente após ser atendido pelo médico.

Levir Culpi assistiu ao treinamento e fez algumas brincadeiras. Copete anotou um gol de fora da área e ouviu uma das piadas do treinador, que ironicamente perguntou: "Você foi para Curitiba?", se referindo à falta de finalizações do Peixe.

O Alvinegro segue a preparação até sábado, quando viaja para Belo Horizonte para encarar o Cruzeiro no domingo, às 19h.

Levir deverá mandar a campo Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Verísismo, David Braz e Zeca; Alison (Renato), Léo Cittadini e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.