PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Cajá quer que Ponte aproveite má fase de Galo e São Paulo para pontuar

23/08/2017 20h43

No meio da tabela do Brasileirão, a Ponte Preta vai pegar duas pedreiras nas próximas rodadas. Neste domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli, pega o Atlético-MG. Depois, enfrenta o São Paulo, fora de casa. Dois times de camisa, mas que não vivem grande momento na temporada. Para Renato Cajá, meia que recentemente voltou de lesão, é a chance da Macaca aproveitar a má fase e ganhar pontos para se aproximar do G6.

- Eles não estão com a confiança lá em cima. É o momento certo de pegar essas equipes. Então precisa aproveitar a fase do São Paulo, do Atlético-MG. Precisa matar, são confrontos diretos. Temos de subir o quanto antes para trabalhar em paz na semana - afirmou o meia.

Cajá relembrou a vitória da Ponte sobre o Atlético-PR, por 2 a 0, quando o Furacão não vivia um bom momento. Segundo ele, a situação é parecida e deve ser aproveitada da mesma maneira pelo alvinegro.

- Teve uma circustância dessa com o Atlético-PR, que hoje está lá em cima, mas a gente soube aproveitar e venceu fora . Tem que aproveitar esses momentos - ressaltou o jogador.

A Ponte Preta está na 11ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. Caso vença o Galo, neste domingo, pode ficar com a mesma pontuação do Cruzeiro, sexto colocado. A distância para o São Paulo, primeiro time no Z4, é de quatro pontos.

Esporte