PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Apodi pede aplicação da Chape para bater o Corinthians na Arena Condá

23/08/2017 09h30

Depois de uma grande vitória sobre o Palmeiras no último final de semana, a Chapecoense entra em campo nesta quarta-feira para encarar o Corinthians pela 20º rodada do Brasileirão. Para o lateral-direito da Chape, Apodi, um triunfo vai dar ainda mais motivação à equipe para a sequência da disputa.

- Vamos enfrentar um grande adversário, que vem fazendo um campeonato de alto nível, mas precisamos fazer um jogo de muita intensidade para conquistarmos a vitória. Tenho certeza que será uma grande partida, entre duas equipes que buscarão os três pontos. Um resultado positivo vai nos dar ainda mais motivação para a sequência da Série A - disse.

Ainda de acordo com o atleta, a equipe vai continuar trabalhando firme para fazer um grande segundo semestre.

- Essas últimas semanas foram muito intensas, mas estamos conseguindo passar por cima das dificuldades e lutando para honrar a camisa da Chapecoense. Vamos continuar nos dedicando ao máximo para fazermos um grande segundo semestre.

A Chape ocupa a 15ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro com 25 pontos, com um jogo a menos do que os rivais mais próximos.

Esporte