Topo

Jovem brasileiro chega ao Rio Ave e sonha alto: 'Conquistar o mundo!'

22/08/2017 08h45

Na última semana, o meia Leandro Alves brasileiro de apenas 18 anos assinou contrato com o Rio Ave, de Portugal, por cinco anos. O atleta, que atuou por mais de três anos no Diadema, da grande São Paulo, e foi revelado pelo Santos, comemorou a chance de assinar com a equipe que foi sétima colocada na última edição do Campeonato Português.

- Estou muito feliz com essa nova etapa da minha vida. Só Deus sabe o quanto batalhei pra chegar até aqui. Gostaria de agradecer ao meu empresário Alan Bernardo, que foi muito importante neste processo - disse Leandro, que sonha alto:

- Apesar da minha idade, eu crio uma expectativa muita alta ao assinar com o Rio Ave. Vejo como uma oportunidade única pra poder mostrar o melhor do meu futebol e sinceramente espero que agrade a todos. Eu espero conquistar o mundo - completou o atleta.

Além do acerto com a equipe portuguesa, Leandro Alves fez questão de comemorar, também, a oportunidade de atuar e morar em Portugal, país no qual muitos jogadores apareceram para o futebol mundial.

- Atuar aqui em Portugal será uma grande oportunidade, porque é um país no qual foram revelados muitos craques do futebol europeu. Se depender de mim, darei o meu melhor para que eu possa crescer na carreira mais e mais. E eu confio muito em Deus e com certeza ele tem o melhor pra mim - concluiu.