Topo

Chape tenta seguir como 'carrasca' do Trio de Ferro de São Paulo

22/08/2017 16h24

Um detalhe chama a atenção da Chapecoense, adversário do Corinthians nesta quarta-feira, na Arena Condá. Neste Campeonato Brasileiro, o time ainda não perdeu para o Trio de Ferro paulista: foram duas vitórias sobre o Palmeiras (1 a 0 e 2 a 0), uma vitória em casa sobre o São Paulo (2 a 0), e um empate diante do Corinthians, em Itaquera, por 1 a 1.

Para o diretor de futebol do clube, Rui Costa, a vitória sobre o Palmeiras coroou uma semana intensa de viagens e trabalho.

- Tivemos toda a questão da logística da viagem e os dois dias de treino na capital paulista. Apesar de todo o desgaste, a preparação e o planejamento foram bem executados. Os treinos de sexta e sábado, em São Paulo, foram muito intensos. Entramos muito preparados para esse jogo e a vitória coroou esse esforço - afirmou o diretor, após viagens para Europa e Japão.

Apesar da posição delicada na tabela, um resultado positivo diante do Corinthians pode deixar o time catarinense a apenas dois pontos do G6.

- Nossa projeção é terminar o campeonato de uma maneira digna. Desde o início do ano que lutamos muito para montar uma equipe competitiva, e tivemos que correr atrás de novas peças até às últimas semanas. Temos muita confiança nesse elenco, estão todos bastante comprometidos em conduzir a Chape ao lugar que ela merece. Tenho bastante orgulho desse grupo, estão todos muito empenhados em fazer o melhor - completou o dirigente.