Topo

Willians vibra com feitos, mas diz que prioridade é tirar Avaí da degola

21/08/2017 13h22

Após o Avaí empatar em casa contra o São Paulo em 1 a 1, no domingo, o atacante Willians comemorou a sua boa atuação individual. O atleta entrou no decorrer da etapa final e voltou a ser decisivo para a equipe catarinense. Ele sofreu um pênalti depois de ser puxado na pequena área.

Na rodada anterior, no triunfo do Leão sobre o Vitória por 1 a 0, fora de casa, o gol da vitória do Avaí saiu graças a uma assistência de Willians. Apesar do bom momento individual, o atacante garante que a prioridade é tirar o Avaí da zona de rebaixamento. O Leão está na 19º posição da tabela, com 22 pontos, três a menos do que o Vasco - primeiro time fora do Z4. Em vez de lamentar, o atleta prefere valorizar o ponto conquistado contra o São Paulo.

- Era um jogo que precisávamos pontuar. Enfrentamos um adversário direto na luta contra o rebaixamento. Em casa não poderíamos perder. Entrei bem, sofri o pênalti, novamente fui importante e estou à disposição do Claudinei. Estou colocando uma dúvida na cabeça dele a cada jogo (risos). O importante é vencermos e sair dessa situação incômoda - disse o atacante.

O próximo compromisso do Avaí na Série A do Brasileirão será diante da Chapecoense, no próximo domingo (27), às 19h, na Ressacada, em Florianópolis, pela 22º rodada da competição nacional.