PUBLICIDADE
Topo

Esporte

'Nosso povo te abraça': Sintonia entre time, Abel e torcida é a aposta do Flu

21/08/2017 07h35

A sintonia entre o time e a torcida é a aposta do Fluminense para a reta final de 2017. Começando nesta segunda-feira, às 20h, contra o Atlético-MG, o Tricolor conta o apoio das arquibancadas no Maracanã para arrancar no Brasileirão. A campanha #AbraceOFlu está valendo e os torcedores estão convocados.

A primeira missão da #AbraceoFlu foi o anúncio de todos os jogos como mandante no Maracanã até o fim do ano. São pelo menos 12 partidas entre Brasileirão e Sul-Americana, com esse número podendo aumentar caso o Tricolor siga avançando no torneio continental.

A segunda missão foi o lançamento do plano "Tricolor de Coração". Agora, o sócio-torcedor pode ter direito a 100% de desconto nos ingressos do Fluminense no Rio de Janeiro. A campanha nas redes sociais continuará nos próximos dias, com mais duas missões a serem lançadas.

Visando o G-6 do Brasileirão, o Tricolor precisa melhorar o rendimento em jogos no Rio de Janeiro. Foram 10 jogos como mandante no primeiro turno, com três vitórias, quatro empates e três derrotas - um aproveitamento de apenas 43,3% dos pontos. Com 27 pontos, o Tricolor entra em campo na 11ª posição da tabela, mas apenas a três pontos do Cruzeiro, sexto colocado.

Esporte