PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Napoli visita o Nice com boa vantagem por vaga na fase de grupos da Champions; Sevilla chega na boa

21/08/2017 17h05

A Liga dos Campeões entra em seu momento derradeiro na definição dos últimos dez classificados para a fase de grupos. Nesta terça-feira, cinco confrontos movimentam o playoff da competição. Com destaque para Nice x Napoli e Sevilla e Istanbul Basaksehir.

O Napoli tem excelente vantagem, adquirida na partida de ida: 2 x 0, gols de Mertens e Jorginho. Agora, os italianos podem perder por um de diferença que avança na competição.

- Não vamos mudar a nossa tática contra o Nice. Vamos, como sempre, atuar da nossa maneira, fazer o nosso jogo. Será um duelo quente e difícil. Temos que dar o máximo para conseguir a classificação - disse o zagueiro Koulibaly, em entrevista coletiva.

Já o técnico Maurizio Sarri salientou que o Napoli não pode entrar em campo pensando no resultado conquistado na Itália.

- Será importante enfrentar o Nice sem ficar com o jogo de ida na cabeça. Vou passar isso para a equipe. O confronto ainda está aberto. Será difícil para nós, mas também para eles. Queremos obter um bom resultado na França.

O Nice deverá ter o atacante Mario Balotelli e o meia Wesley Sneijder contra o Napoli. Na partida de ida, ambos ainda se recuperavam de lesão e não atuaram. Por outro lado, Pléa e Koziello, expulsos em Nápoles, não jogam.

SEVILLA COM BOA VANTAGEM

Após vencer na Turquia por 2 a 1, o Sevilla tem boa vantagem para o jogo de volta contra o Istanbul Basaksehir, no Ramón Sánchez Pizjuán. A equipe da Andaluzia pode empatar e até perder por 1 a 0, em casa, que avança à fase de grupos.

O técnico Eduardo Berizzo deixou claro que a parada não está decidida e pediu foco aos jogadores.

- Foi um bom resultado mas todos viram que o nosso adversário pode causar danos a qualquer momento. Teremos de ser compactos na defesa e tentar controlar o máximo de tempo as incidências. Queremos dominar a partida - afirmou o comandante, que está em sua primeira temporada à frente do Sevilla:

- Temos um enorme desejo que colocar o Sevilla na fase de grupos da principal competição continental. Sabemos da importância desse objetivo para o futuro esportivo e financeiro do clube - concluiu.

LIVERPOOL DECIDE EM CASA

O Liverpool também terá boa vantagem para conseguiu um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões. A equipe recebe, em Anfield Road, o Hoffenheim, na próxima quarta-feira, após ter vencido na Alemanha por 2 a 1.

Agora, os Reds podem perder em casa por 1 a 0 que mesmo assim garantem um lugar na próxima fase da Liga dos Campeões.

TODOS OS JOGOS DOS PLAYOFFS

TERÇA-FEIRA

Astana (CAZ) x Celtic (ESC) - 0 x 5

Maribor (ESL) x H.Beer Sheva (ISR) - 1 x 2

Nice (FRA) x Napoli (ITA) - 0 x 2

Rijeka (CRO) x Olympiacos (GRE) - 1 x 2

Sevilla (ESP) x Istanbul (TUR) - 2 x 1

QUARTA-FEIRA

CSKA Moscou (RUS) x Young Boys (SUI) - 1 x 0

FC Copenhague (DIN) x Qarabag (AZE) - 0 x 1

FSCB (ROM) x Sporting (POR) - 0 x 0

Liverpool (ING) x Hoffenheim (ALE) - 2 x 1

Slavia Praga (RTC) x Apoel (CHP) - 0 x 2

Esporte