Topo

Kleina comemora vitória sobre o Botafogo e já foca no Atlético-MG

21/08/2017 19h00

Com dois gols de Emerson Sheik,sendo o segundo um lindo chute de fora da área e nos minutos finais, a Ponte Preta venceu o Botafogo por 2 a 1, no último domingo, pelo Brasileirão. Para o técnicon Kleina, que ficou satisfeito com o resultado, o foco agora é no Atlético-MG, adversário da próxima rodada.

- Vamos focar. Agora é o Atlético-MG no próximo domingo, mais uma vez em casa, vamos trabalhar essa semana pra isso. Temos algumas perdas, vamos ver como vamos armar a equipe e peço a força da torcida novamente para jogar junto com a gente, porque ela faz a diferença. Vamos comemorar esse jogo de ontem, mas entrar forte essa semana para buscar mais três pontos, se distanciar da parte de baixo e buscar objetivos maiores - afirmou o treinador.

Avaliando a partida, Kleina disse que a Ponte teve dois tempos distintos. O primeiro bastante abaixo do esperado, no qual a equipe não conseguiu marcar e nem jogar, e o segundo onde as coisas funcionaram melhor.

- No tempo inicial a gente não estava conseguindo jogar e nem marcar, eu falei para a equipe no vestiário que a gente precisava melhorar. No segundo tempo fomos mais compactos e ganhamos a primeira e segunda bola. A equipe está em uma crescente e ontem foi um jogo de sacrifício, mas um jogo que nos dá mais confiança para trabalharmos em busca de mais uma vitória no próximo final de semana - avaliou.

Por fim, o comandante da Macaca fez uma comparação com o início dos dois turnos do Campeonato Brasileiro. O treinador lembrou que a Ponte perdeu para o Botafogo no começo da competição, e que foi bom devolver a vitória no segundo turno.

- A gente fica feliz que perdemos para eles no primeiro turno e recuperamos os três pontos agora. No primeiro turno nessa fase a gente tinha feito três pontos, e agora já fizemos quatro - completou.

O próximo jogo da Ponte Preta é no domingo, às 16h, em casa, contra o Atlético-MG. Depois, a Macaca enfrenta o São Paulo, dia 9 de setembro, fora de casa. A equipe de Gilson Kleina está na décima posição na tabela da Série A, com 27 pontos.