Topo

Milan e Inter vencem na primeira rodada do Campeonato Italiano

20/08/2017 17h42

O Milan não teve problemas para bater o caçula Crotone na estreia do Campeonato Italiano. Fora de casa, o Rossonero fez 3 a 0, com gols de Kessié, Cutrone e Suso. Quem também venceu foi a Inter, que bateu no Giuseppe Meazza a Fiorentina por 3 a 0. Icardi (2) e Perisic marcaram.

O primeiro gol do Milan saiu aos seis minutos com Kessié, de pênalti. O lance foi validado após auxílio do árbitro de vídeo e gerou a expulsão de Ceccherini, aos cinco minutos.

Com a vantagem numérica, a partida ficou fácil para o Milan. Aos 18, Cutrone aproveitou cruzamento e marcou o segundo. Ainda na etapa inicial, o Rubro-Negro chegou ao terceiro após Suso receber na área e bater cruzado, sem chances para o goleiro.

ICARDI BRILHA PELA INTER

A Inter de Milão fez o dever de casa e, no Giuseppe Meazza, ganhou da Fiorentina por 3 a 0. O destaque da partida foi o artilheiro Icardi, que marcou duas vezes. Perisic completou o marcador.

O primeiro gol saiu dos pés de Icardi, de pênalti logo aos seis minutos. O atacante argentino marcaria o segundo logo depois, aproveitando cruzamento de Perisic.

No segundo tempo, foi a vez do croata balançar a rede, escorando cruzamento de João Mário.

OUTROS JOGOS

Sampdoria 2 x 1 Benevento

Udinese 1 x 2 Chievo

Lazio 0 x 0 Spal

Bologna 1 x 1 Torino

Sassuolo 0 x 0 Genoa