PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Luneng, de Gil, leva gol de artilheiro israelense, mas empata com Pellè

20/08/2017 10h50

No aguardado duelo entre Guangzhou R&F e Shandong Luneng, empate em 1 a 1, em Cantão, pela 23ª rodada do Campeonato Chinês. Mais uma vez, o israelense Zahavi furou a defesa, marcando o gol dos mandantes, de pênalti, desta vez diante da melhor defesa da liga, que conta com Gil. Graziano Pellè, companheiro do zagueiro brasileiro, foi quem igualou o placar neste domingo.

O confronto foi bastante ofensivo e franco, tanto que sete finalizações foram executadas somente nos primeiros 15 minutos. Contudo, a primeira rede só foi estufada no início da segunda etapa, quando Zahavi fez da marca da cal - o seu 24º gol na Super Liga, chegando a uma média de mais de um gol por jogo.

Dois minutos depois, mais precisamente aos 18 minutos, o italiano Pellè aproveitou uma rebatida do goleiro Cheng e deixou tudo igual. Na partida, atuaram ainda os brasileiros Renatinho e Júnior Urso, ambos pelo time de Cantão (o primeiro, aliás, foi quem sofreu o pênalti), além do já citado Gil, que não pôde contar com o seu compatriota Diego Tardelli, lesionado.

RESULTADOS DESTE DOMINGO

Changchun Yatai 1 x 1 Tianjin Quanjian

Henan Jianye 0 x 0Chongqing Lifan

Esporte