PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Kolarov marca à la Ronaldinho e dá vitória à Roma na estreia do Italiano

20/08/2017 14h56

Em duelo com quatro brasileiros em ação, a Roma visitou a Atalanta e venceu por 1 a 0, neste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Italiano. A equipe comandada por Eusebio Di Francesco triunfo com uma pintura de Kolarov, que bateu uma falta à la Ronaldinho Gáucho, por baixo da barreira.

Com o goleiro Alisson e os defensores Bruno Peres e Juan Jesus, a equipe da capital se impôs diante do competitivo time de Bérgamo, que contou com o zagueiro Rafael Tolói, principalmente nos primeiros minutos. Aos 30, Kolarov, contratado recentemente junto ao Manchester City, deixou o seu cartão de visita com maestria. Aquele seria o único gol no Stadio Atleti Azzurri d'Italia, apesar da pressão dos mandantes ao longo do embate.

Assistida da tribuna pelo ídolo - e aposentado - Totti, a partida diante da Atalanta marcou a estreia de Kolarov com a camisa da Roma. Ele atuou como lateral-esquerdo, enquanto Juan Jesus fechou a quarta zaga. Titular da Seleção Brasileira, Alisson foi seguro quando exigido.

Esporte