Jogadores do Cruzeiro exaltam confiança após vitória sobre o Sport
Durante a semana, a expectativa era a de que o Cruzeiro entraria em campo contra o Sport com um time misto, formado em sua maioria por reservas. A intenção era poupar a equipe titular para o confronto com o Grêmio, na próxima quarta-feira, que vale vaga na final da Copa do Brasil. Porém, nove titulares entraram em campo neste domingo e garantiram a vitória por 2 a 0.
- Aumenta a confiança, jogamos contra um time bom, adversário direto nosso no Brasileiro, então é uma vitória importante. Ficamos mais confiantes e pode ter certeza que vai estar todo mundo zero bala para o jogo contra o Grêmio - destacou o meia Thiago Neves.
Apesar das alterações, o treinador conversou com o elenco celeste e mostrou a importância de vencer a partida contra o Sport, que rendeu ao Cruzeiro uma vaga no G6 do Campeonato Brasileiro, desbancando o adversário que também briga para disputar a Libertadores de 2018.
- Não me surpreendeu, não, a gente esperava que só mudasse uma peça ou outra. A gente vai descansar para todo mundo estar bem na quarta-feira - declarou o zagueiro Leo.
Com uma boa atuação em campo, Raniel marcou um dos gols da vitória e pode se tornar opção contra o Grêmio. Pensando na possibilidade, o jogador exalta sua vontade de estar entre os relacionados por Mano Menezes.
- Se eu puder começar jogando vou dar meu máximo para a gente sair com essa classificação, mas é o professor que vai definir isso aí durante a semana - afirmou Raniel.
O Cruzeiro volta aos gramados do Mineirão para enfrentar o Tricolor Gaúcho às 21h45 da próxima quarta-feira. Por ter perdido o jogo de ida por 1 a 0, a equipe tem a missão de vencer diante de sua torcida para garantir a vaga na final. Caso repita o resultado do adversário na primeira partida, a decisão será levada aos pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.