Gerrard detona postura de astro do Arsenal: 'Só quer ter a bola no pé'
Derrotado para o Stoke City no último sábado, o Arsenal não contou com uma boa exibição daquele que mais se depositava esperança para decidir: Mesut Özil. E o meia alemão ainda ficou ciente de pesadas críticas de Steven Gerrard, ídolo da seleção inglesa e do Liverpool e que hoje é comentarista da emissora britânica "BT Sport".
- Sua linguagem corporal me preocupa. Quando o adversário tem a posse de bola, não é um bom companheiro. Nas partidas fora de casa, é uma moléstia. Simplesmente não faz o suficiente. Só quer ter a bola no pé - disparou o antigo meio-campista, que está aposentado há poucos meses, completando:
- Jogadores de classe mundial fazem ambas as coisas: criam, mas quando perdem a bola ajudam seus companheiros. E está claro que ele não faz isso - continuou Gerrard.
A passagem de Özil no Arsenal é marcada pela irregularidade do atleta de 28 anos, que está em Londres desde a temporada 2013/14. Atualmente, tem vínculo somente até junho de 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.