Sassá é alvo de queixa por confusão em boate de Belo Horizonte
O professor Caio de Lana Luiz, de 34 anos, prestou queixa contra o atacante Sassá e os amigos que acompanhavam o jogador em uma boa de Belo Horizonte na madrugada deste sábado. O professor garante que recebeu agressões verbais e foi atingido, junto com sua namorada, por um copo de uísque arremessado pelos amigos do atleta.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 124ª Companhia de Polícia da capital mineira, Sassá e seus acompanhantes teriam ido tirar satisfação com Caio, que estava tirando fotos do local onde estava o jogador. Além de ter sido agredido verbalmente o professor teria visto Sassá fazendo gestos obscenos em sua direção.
Quando Caio se dirigiu ao banheiro, duas pessoas que estavam com o jogador tentaram pegar o celular dele e deu início a confusão. De acordo com informações cedidas ao Superesportes, Sassá e seus acompanhantes teriam sido expulsos da boa após o ato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.