Topo

Ex-Fluminense, Richarlison marca o seu primeiro gol na Inglaterra

Richarlison festeja gol para o Watford contra o Bournemouth - Matthew Childs/Reuters - Matthew Childs/Reuters
Richarlison festeja gol para o Watford contra o Bournemouth
Imagem: Matthew Childs/Reuters

19/08/2017 13h08

Com gol do atacante Richarlison, ex-Fluminense, o Watford derrotou o Bournemouth neste sábado (19), por 2 a 0, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Inglês. Este foi o primeiro gol do brasileiro pela equipe da Inglaterra. O outro foi marcado por Capoue.

Com o primeiro triunfo na competição, o Watford chegou aos quatro pontos, enquanto o Bournemouth continua sem pontuar (na primeira rodada, perdeu para o West Brom).

Os gols da vitória da equipe visitante saíram apenas no segundo tempo. Aos 28 minutos, Richarlison, que começou como titular, recebeu um cruzamento rasteiro e tentou a finalização. A bola ficou prensada, mas o atacante conseguiu tocá-la para o fundo da rede.

No fim, Capoue aproveitou um corte ruim da zaga do adversário e, de fora da área, chutou forte para vencer o goleiro Begovic.

"Estou muito feliz com o gol e por estar sendo útil ao time. O jogo estava muito difícil, mas construímos boas jogadas durante os 90 minutos e acabei tendo a felicidade de marcar. Espero que seja o primeiro de muitos", disse Richarlison.

"Estou vivendo um momento bom, graças a Deus. Estava em ritmo de temporada, cheguei aqui e consegui manter a mesma pegada. Isso tem sido muito importante para mim. Ainda estou me acostumando aqui e tenho muito a crescer. Não vou me acomodar nunca, mesmo marcando gols", afirmou.