PUBLICIDADE
Topo

Esporte

São Paulo relaciona Cueva e Lucas Fernandes, e Júnior Tavares fica fora

Cueva comemora o primeiro gol do São Paulo na partida contra o Botafogo - Luciano Belford/AGIF
Cueva comemora o primeiro gol do São Paulo na partida contra o Botafogo Imagem: Luciano Belford/AGIF

19/08/2017 17h11

Com as voltas de Cueva e Lucas Fernandes, o técnico Dorival Júnior relacionou 23 jogadores para o duelo com o Avaí que será disputado na tarde deste domingo, às 16h, na Ressacada. O embate é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O peruano retorna após cumprir suspensão no último final de semana, diante do Cruzeiro (3x2), enquanto o jovem armador está recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda que o tirou da equipe em quatro jogos. Lucas Fernandes sofreu a lesão no empate com o Grêmio (1x1) no dia 24 de julho, quando marcou o gol do Tricolor - o seu primeiro no Morumbi.

Apesar das boas notícias, o São Paulo teve uma baixa de última hora: o lateral-esquerdo Júnior Tavares, com lombalgia. Também estão fora Araruna (estiramento na coxa direita), Bruno (problema na região cervical), Morato (cirurgia no joelho direito) e Wellington Nem (cirurgia joelho direito), além de Pratto e Marcinho (suspensos pelo terceiro cartão amarelo na competição nacional).

O time está definido: Sidão, Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros; Marcos Guilherme, Jucilei, Hernanes e Cueva; Gilberto.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro e Sidão
Laterais: Buffarini e Edimar
Zagueiros: Aderllan, Arboleda, Lugano e Rodrigo Caio
Volantes: Éder Militão, Jucilei e Petros
Meias: Cueva, Hernanes, Gomez, Lucas Fernandes, Maicosuel, Shaylon e Thomaz
Atacantes: Brenner, Denilson, Gilberto, Marcos Guilherme e Pedro Bortoluzo

 

Esporte