Topo

Com Nilmar, Levir relaciona 21 do Santos para enfrentar o Coritiba

19/08/2017 14h40

Ricardo Oliveira sofreu uma pancada nas costas no treino deste sábado e com isso, o técnico Levir Culpi convocou Nilmar pela primeira vez. O treinador relacionou 21 jogadores do Santos para o jogo contra o Coritiba, deste domingo, às 19h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O departamento médico decidiu vetar o camisa 9 da partida por ainda não saberem a gravidade do problema. O Pastor fará exames para ter o diagnóstico da pancada.

Além disso, Renato também está fora do confronto. O volante desfalcou o Peixe em dois jogos, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro e Atlético-PR, pela Copa Libertadores.E apesar de estar recuperado e ter treinado em campo nesta sexta-feira, foi vetado por decisão da comissão técnica. Com isso, Levir deve utilizar Alison.

Outra novidade no meio de campo é Léo Cittadini, que segue na vaga de Yuri. O camisa 25 atuou na ausência de Renato, mas não agradou. Além disso, anteriormente poupados, Bruno Henrique e Copete retornam ao time titular e enfrentam o Coxa.

O Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Léo Cittadini e Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete e Ricardo Oliveira.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir

Zagueiros: David Braz, Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique

Laterais: Daniel Guedes, Orinho, Victor Ferraz e Zeca

Meio-Campistas: Alison, Jean Mota, Leandro Donizete, Léo Cittadini, Lucas Lima e Matheus Oliveira

Atacantes: Bruno Henrique, Copete, Kayke, Nilmar, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández