Com Ganso, Sevilla leva gol de outro brasileiro e tropeça na estreia da Liga
Sevilla e Espanyol estrearam no Campeonato Espanhol com um empate em 1 a 1, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán. Paulo Henrique Ganso foi titular da equipe mandante, que marcou o primeiro gol da partida, com Lenglet. Quem deixou tudo igual foi o atacante brasileiro Léo Baptistão.
Enquanto o primeiro tempo foi animado e com ótimas chances para ambos os lados, a segunda etapa foi modorrenta e não empolgou a torcida presente. Os dois gols da partida saíram antes do intervalo, com o do centroavante tupiniquim merecendo destaque, uma vez que o jogador ex-Atlético de Madrid arrancou da intermediária e tocou com categoria para a rede.
Do outro lado, Ganso atuou durante os 90 minutos - e bem. Se movimentou, deu carrinho, finalizou com perigo, porém não conseguiu que a sua equipe saísse com os três pontos. Na segunda etapa, o meia ex-Santos atuou ao lado do argentino recém-contratado Banega, expulso nos minutos finais, pouco depois de entrar em campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.