Topo

Renova ou não? Cartola do Barça fala sobre situação contratual de Messi

18/08/2017 11h29

Vice-presidente esportivo do Barcelona, Jordi Mestre voltou a falar sobre a permanência ou não de um astro do clube. Depois de ver Neymar partir para o Paris Saint-Germain, mesmo afirmando que o brasileiro ficaria com "200% de certeza", o dirigente comentou sobre os últimos detalhes para a renovação de Messi, cujo vínculo em vigor expira em junho de 2018.

- Faz tempo que trabalhamos isso, está muito bem. Me surpreenderia que não pudéssemos concluí-lo (acordo). Só falta a assinatura. Está tudo apalavrado, acordado. Falta encontrar uma data para a assinatura - declarou Mestre, que afirmou não se arrepender sobre os "200%" envolvendo Neymar:

- Não me arrependo de ter dito o dos 200%. Vínhamos da temporada passada com muitos rumores, e ao final renovou (Neymar). Em julho, não tínhamos nenhuma proposta. Como não se definia, era lógico que diria, mas logo depois, com o jogador não se definido, começaram as dúvidas. Disse porque estava convencido de que não havia nada e porque não o queríamos fora do time. Que os jogadores já sabiam no casamento do Messi, é outra coisa. Nós não sabíamos - completou Jordi Mestre.

Com Messi e bastante pressionado por conta do passeio que levou na Supercopa da Espanha, diante do arquirrival Real Madrid, o Barcelona estreia no Campeonato Espanhol neste domingo, contra o Real Betis, no Camp Nou, às 15h15 (de Brasília). O LANCE! acompanha o jogo em tempo real.