PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Clayson é 'premiado' por fase e segue titular do Timão; Jadson no banco

18/08/2017 11h37

Depois de apresentar bom rendimento em sua primeira sequência de três partidas como titular no Campeonato Brasileiro, o atacante Clayson terá a chance de emendar a quarta neste sábado, às 16h, contra o Vitória. Em boa fase, o camisa 25 "permitiu" que o Corinthians tratasse a volta do meia Jadson após um mês com cautela. Desta forma, ainda sem plenas condições físicas, o camisa 10 será relacionado para ficar no banco e Clayson inicia a partida.

Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô será a escalação do Corinthians na abertura do returno do Brasileirão.

O Corinthians teve duas semanas sem jogos pelo Brasileirão em razão do adiamento de sua partida contra a Chapecoense, que realizou jogos festivos fora do país. Neste período, Carille aprimorou diversos fundamentos e características da equipe. Para encerrar o tempo de preparação, houve uma atividade técnica em espaço reduzido e um trabalho tático somente com os titulares nesta sexta-feira. O grupo inicia concentração logo depois no CT Joaquim Grava.

No treino desta sexta, a novidade foi a volta de Pedrinho aos treinos em campo. Ele havia ficado na parte interna do CT na última quinta por conta de dores no joelho esquerdo sentidas ainda na atividade de quarta.

Contra o Vitória, somente o zagueiro Pablo é desfalque entre os considerados titulares. Carille também não poderá contar com os reservas Caique, Vilson e Mantuan, que se recuperam de lesões. O restante do grupo está à disposição.

Esporte