PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Atlético-GO tem apenas um desfalque para enfrentar o Flamengo

18/08/2017 18h34

O Atlético-GO entra em campo às 19h deste sábado buscando sua segunda vitória consecutiva para respirar no Campeonato Brasileiro e terá como desafiante o Flamengo, que disputa três competições simultaneamente e deu indícios de que entrará em campo com um time misto. Apesar da especulação, o técnico João Paulo Sanches promete um time focado para o duelo.

- Todo o elenco do Flamengo é forte. Esperamos um time competitivo independente de quem for escalado. Temos que lembrar que tem grandes jogadores que não foram inscritos na Copa do Brasil e estarão em campo contra a gente. Precisamos é ter personalidade para enfrenar um adversário difícil, em um estádio de muita pressão, e levar três pontos importantes para Goiânia - declarou o comandante.

Para a partida, João Paulo Sanches terá o desfalque de Niltinho, que acusou dores no joelho e está vetado pelo departamento médico. Entretanto, o treinador conta com o retorno de Andrigo, que cumpriu suspensão na última rodada. O atacante Walter, que realizou fortalecimento muscular nesta semana, desfalcando alguns treinos, está recuperado e pode ser o único atacante no time que entra em campo contra o Rubro Negro Carioca.

Desta forma o provável time do Atlético-GO tem: Felipe; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Igor, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Diego Rosa; Walter. Caso vença o confronto, que é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Dragão permanecerá na zona de rebaixamento, porém a segunda vitória consecutiva pode embalar o time, que tenta se mantér na Série A.

Esporte