Flamengo confia na torcida para ir à final da Copa do Brasil
O empate de 0 a 0 com o Botafogo não foi visto como um mau negócio pelo Flamengo. Pelo contrário, os jogadores disseram que o resultado foi bom. Agora, é a vez do Rubro-Negro jogar diante de sua torcida, num Maracanã muito provavelmente lotado, na próxima quarta-feira.
O meia Diego lembrou da força da torcida do Flamengo para justificar o ponto de vista de que o Flamengo voltará mais forte.
"Agora, vamos jogar diante da nossa torcida, e todos sabemos que isso tem um peso", disse o meia, que adotou um discurso parecido com o do zagueiro Juan.
"Está aberto, são dois times competitivos. Quarta-feira que vem, na nossa casa, com a nossa torcida, vamos tentar conseguir a classificação", comentou o defensor.
Neste sábado, o Flamengo joga novamente diante de sua torcida, na Ilha do Urubu, contra o Atlético-GO. A partida é válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O time deixou o G6, grupo dos times que garantem vaga na Libertadores do próximo ano, e quer a recuperação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.