PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Treino do Botafogo tem 'coringas', titulares de folga e finalizações

17/08/2017 18h37

Debaixo de uma fina chuva, o Botafogo se reapresentou na tarde desta quinta-feira, após o empate sem gols com o Flamengo, pela ida das semifinais da Copa do Brasil. Os titulares no clássico carioca ganharam folga e os reservas enquanto os atletas e os jogadores que entraram no segundo tempo foram para o campo anexo do Nilton Santos.

A atividade começou por volta das 15h, enquanto ainda rolava uma entrevista coletiva com o presidente Carlos Eduardo Pereira. Os atletas foram para a academia e depois seguiram para uma atividade física. O treino também teve movimentação com bola em campo reduzido: primeiro, Jair Ventura aperfeiçoou cruzamento e finalizações. Os goleiros Jefferson, Helton Leite e Saulo se revezavam na meta.

Em seguida, ele promoveu um rachão em campo reduzido, com cinco para cada lado e três ' coringas'. Eram eles: os laterais Gilson e Arnaldo e o atacante Guilherme. O trio defendia o time que tinha a posse de bola. O Botafogo volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando encara a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela 21° rodada do Brasileirão. O time está em oitavo, com 28 pontos e pode poupar em Campinas.

Esporte