Ariel Cabral passa por cirurgia e vai desfalcar o Cruzeiro por três meses
Ariel Cabral será desfalque no Cruzeiro até o fim da temporada. O jogador passará por uma cirurgia nesta sexta-feira para corrigir um trauma ocasionado por uma torção no tornozelo esquerdo e tem previsão de retorno apenas para daqui a três meses. A lesão foi sofrida durante a partida contra o Vitória, no dia 30 de julho, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fernando Lopes, diretor do departamento médico do Cruzeiro será responsável pelo procedimento, que será realizado em um hospital do Centro-Sul de Belo Horizonte.
O volante passou por testes em campo nas últimas semanas, mas não conseguiu evoluir nos exercícios mais intensos, revelando a necessidade de uma cirurgia. O time celeste encerra sua temporada no início de dezembro, desta forma, o jogador só deve voltar a atuar pela equipe em 2018.
Sem Ariel Cabral, Mano Menezes tem cinco volantes à disposição: Hudson, Lucas Silva, Nonoca, Henrique e Lucas Romero, que vem sendo utilizado como lateral-direito e foi substituído na derrota para o Grêmio, pelo jogo de ida da Copa do Brasil na noite da última quinta-feira, por conta de um trauma no tornozelo direito. O argentino passará por avaliação médica.
Além de Ariel e Lucas Romero, os zagueiros Dedé e Manoel, o meia Arrascaeta e os atacantes Rafael Marques e Judivan seguem vetados pelo departamento médico, se tornando importantes desfalques no time de Mano Menezes.
Após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, o Cruzeiro volta aos gramados no próximo domingo para enfrentar o Sport às 16h. O confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro será realizado no Mineirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.