Topo

América-MG precisa vencer o Goiás para seguir na liderança da Série B

17/08/2017 19h19

Dando sequência às disputadas da Série B do Campeonato Brasileiro, Juventude e Vila Nova se enfrentam às 19h15 desta sexta-feira. Para o confronto, o técnico Gilmar Dal Pozzo conta com os retornos de Matheus Cavichioli, do lateral-direito Tinga, do zagueiro Bruno Collaço e do centroavante Tiago Marques. Quem permanece no time que vai sofrer algumas mudanças é o atacante Caprini.

A equipe alviverde deve ter: Matheus Cavichioli; Tinga, Domingues, Micael e Bruno Collaço; Fahel e Lucas; Caprini, Leílson e Juninho; Tiago Marques.

No Vila Nova, o técnico Hemerson Maria volta a contar com o capitão Wesley Matos, recuperado de lesão, e com o meia Alan Mineiro, que cumpriu suspensão na partida contra o Boa Esporte. Entretanto, o zagueiro Alemão fica de fora por conta de suspensão e o atacante Wallyson segue vetado pelo departamento médico por conta de uma contusão nas costas.

O Vila pode entrar em campo com: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón Filgueira; Geovane, Claudinei, Alípio e Alan Mineiro; Mateus Anderson (Tiago Adan) e Moisés.

CRICIÚMA x OESTE

No Heriberto Hülse, Criciúma e Oeste se enfrentam às 20h30. Para a partida, o Criciúma não poderá entrar em campo com a mesma formação que venceu o Santa Cruz na última rodada. Isso acontece porque Jocinei está vetado pelo departamento médico, assim como Douglas Moreira e Raphael Silva. Com isso, Ricardinho entra no meio de campo, enquanto Alex Maranhão assume a camisa 10.

Dessa forma, o Criciúma deve entrar em campo com Luiz; Maicon Silva, Nino, Édson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricardinho e Alex Maranhão; Caio Rangel, Lucão e Silvinho.

No Oeste, o técnico Roberto Cavalo volta a contar com Betinho, que cumpriu suspensão na última rodada. Sem jogadores vetados pelo departamento médico, o time deve entrar em campo com Rodolfo; Rodrigo Sam, Joilson, Leandro Amaro, Guilherme Romão; Lidio, Betinho, Mazinho; Robert, Danielzinho e Gabriel Vasconcelos.

GOIÁS x AMÉRICA-MG

No estádio Olímpico de Goiânia, Goiás e América-MG encerram os confrontos desta sexta-feira. A bola rola às 21h30. À frente do Internacional por apenas três pontos, o time mineiro precisa estar atento para não perder a liderança para o Colorado.

Para enfrentar o Esmeraldino, o técnico Enderson Moreira terá o desfalque de Ruy, Norberto e Rafael Jataí, que seguem no departamento médico do clube se recuperando de lesão. Ceará passa por um recondicionamento físico e o atacante Bill completa a lista de desfalques. O jogador aguarda julgamento para saber se será punido por conta de uma briga com Zé Carlos, do CRB.

A expectativa é que o América-MG entre em campo com João Ricardo; Zé Ricardo, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Ernandes, Juninho, Renan Oliveira e Matheusinho; Luan e Hugo Almeida.

O técnico Argel Fucks não terá desfalques para a partida em relação ao time que entrou em campo no empate com o Figueirense, mas conta com o retorno do zagueiro Matheus Ferraz, que está recuperado de uma lesão muscular. Desta forma, o Goiás entra em campo formado por Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Victor Bolt, Ramires e Andrezinho; Carlos Eduardo e Gustavo.