Topo

Sob pressão da torcida, Internacional tenta se manter no G4 contra o Goiás

31/07/2017 17h21

O Internacional volta aos gramados do Beira-Rio nesta terça-feira, para receber o Goiás às 21h30. Ainda sob pressão da torcida colorada, o técnico Guto Ferreira precisará de muita cautela para selecionar a equipe que entra em campo com o objetivo de se manter no G4.

A dúvida fica entre Nico Lopéz, artilheiro na temporada ao lado de William Pottker, e o recém-chegado Damião, que pode estrear nesta rodada e chama a atenção por ter mais força física e ser conhecido por sair bem da zaga adversária e manter a bola no campo de ataque.

Apesar disso, o técnico também terá os retornos de Cláudio Winck, Víctor Cuesta e Rodrigo Dourado, que cumpriram suspensão na última rodada. Como previsto, Camilo fará sua estreia no meio-campo na vaga do suspenso D'Alessandro.

Com todas as alterações vistas durante os treinos dos últimos dias, o provável Internacional que entra em campo contra o Goiás é formado por Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e Camilo; William Pottker, Leandro Damião (Nico López) e Eduardo Sasha.

Do outro lado, o técnico Argel Fucks reencontra o clube onde trabalhou como treinador entre 2015 e 2016, agora vestindo a camisa do Goiás. Querendo evitar uma derrota fora de casa, o comandante do Esmeraldino pediu a atenção da equipe para a possível estreia de Damião, que ainda não foi confirmada pelo Colorado.

- Certamente o Inter deve ter a estreia do Damião. Precisamos ter altura também e cuidar muito a bola aérea - declarou.

Durante a entrevista, o técnico ainda falou sobre o modo de jogar e o esquema que deve montar para a partida, exaltando a confiança de dois jogadores de peso no time.

- Nós temos uma forma de jogar. Não mudaremos por conta do Inter. Gosto de jogar no 4-2-3-1 e o Junior Viçosa e o Leo Gamalho estão confiante. Não vamos mudar - finalizou.

Com o desfalque de Fabio, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão, o Goiás deve entrar em campo com Marcelo Rangel; Tony, Bruno Aguiar (David Duarte), Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Elyeser e Andrezinho; Carlos Eduardo, Junior Viçosa e Léo Gamalho.