Topo

Na China, Neymar aparece com camisa do Barça e posa com Hulk

31/07/2017 11h31

Em meio a uma novela envolvendo o Paris Saint-Germain, Neymar aterrissou em Xangai, na noite do último domingo, para participar de eventos comerciais do Barcelona e de um patrocinador. Na Ásia, o astro encontrou Hulk, seu antigo companheiro de Seleção Brasileira e atual destaque do Shanghai SIPG.

Neymar, ao menos até o horário desta postagem (cerca de 11h20), não publicou imagens com a camisa do Barça em suas redes sociais - o que é comum, sobretudo no Instagram do camisa 11 -, embora ele tenha vestido sob efeito comercial. O amigo David Brazil, promoter, registrou Neymar com a camisa blaugrana dando um abraço em Hulk.

A estadia de Neymar na China será breve. De acordo com a edição dominical do jornal catari "Al-Watan", Neymar estará em Doha em poucas horas para acertar detalhes de sua ida ao PSG. Na cidade, o craque participará de uma reunião com Nasser Ghanim Al-Khelaïfi, dono e investidor do PSG.

JÁ NEYMAR PAI...

Enquanto Neymar está na China, o pai do craque desembarcou em Barcelona nesta segunda-feira. Os veículos locais registraram a chegada de Neymar da Silva Santos no aeroporto catalão, e o diário "Sport" chamou a atenção para o silêncio e a irritação no desembarque.

É informado que o pai do camisa 11 chegou na cidade espanhola para tratar do valor que vai receber do Barça pela renovação do jogador na temporada passada, além, é claro, da transferência ao Paris Saint-Germain. A aguardar.