Topo

Moisés segue evolução e treina com o grupo; Juninho e Zé Roberto voltam

31/07/2017 18h03

Moisés deu mais um passo para voltar a jogar pelo Palmeiras. Nesta segunda-feira, o camisa 10 participou de todo o treino técnico com aqueles que não começaram a partida contra o Avaí, no sábado. Ele, inclusive, realizou o treino de finalizações, no fim do dia.

Na sexta, o meio-campista participou do rachão. Liberado clinicamente para trabalhar no campo, Moisés ainda se mostra reticente para fazer alguns movimentos - o jogador operou há pouco mais de cinco meses o joelho esquerdo, e o prazo inicial para retorno era de nove meses.

Ele terá mais esta semana de treinos, e a intenção de Cuca é usá-lo em parte da partida contra o Atlético-PR, domingo, no Allianz Parque. Caso se sinta bem contra o Furacão, deve ser usado também em pelo menos parte da partida contra o Barcelona (EQU), dia 9, pela Libertadores.

Enquanto os titulares do jogo contra o Avaí fizeram atividades regenerativas, Juninho e Zé Roberto foram outras novidades no gramado. O camisa 4 machucou o tornozelo no treino de sexta, enquanto o meio-campista estava com uma inflamação na planta do pé desde antes do jogo contra o Cruzeiro.

Nesta terça, o Verdão faz o último treino antes de viajar ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo. A partida é a penúltima do primeiro turno e está marcada para as 21h45, no Engenhão. Com 29 pontos, o time é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro.