Topo

Mina e Guerra não pegam Botafogo, mas devem estar disponíveis dia 9

31/07/2017 16h41

O zagueiro Yerry Mina e o meia Alejandro Guerra, que precisaram ser substituídos durante a vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, no sábado, não causam grande preocupação ao departamento médico do Palmeiras, mas não enfrentarão o Botafogo, às 21h45 de quarta-feira, no Estádio Nilton Santos.

Mina tem uma inflamação no glúteo ocasionada por uma queda na partida do fim de semana. Guerra, por sua vez, sentiu uma dor no adutor da perna direita. Ele não tem lesão muscular, mas também ficará alguns dias sem ir ao gramado.

Os dois são dúvidas para o jogo de domingo, contra o Atlético-PR, no Allianz Parque, mas Cuca deve utilizar apenas reservas nesta partida. Para o jogo contra o Barcelona de Guayaquil (ECU), na quarta-feira seguinte, dia 9, pelas oitavas de final da Libertadores, a dupla não causa preocupação neste momento.

Contra o Botafogo, Cuca ainda deverá utilizar uma equipe parecida com a que enfrentou o Avaí. Sendo assim, Edu Dracena provavelmente entrará no time e formará dupla com Luan. No meio, Thiago Santos e Raphael Veiga devem brigar pelo espaço de Guerra.