Topo

Bandeira tentou retorno de Adriano em 2014, mas atacante não quis

31/07/2017 16h44

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, bem que tentou, mas não conseguiu convencer Adriano a voltar ao Flamengo em 2014. O mandatário rubro-negro, revelou, em entrevista ao programa "Aqui com Benja", da Fox Sports, que teve um encontro com o Imperador após a última Copa do Mundo e deu o exemplo do alemão Klose, para tentar convencer o atleta.

- Eu fiz uma proposta para o Adriano fazer tratamento, voltar ao Flamengo, em 2014, logo após a Copa do Mundo. Até projetei para ele: 'Na Copa da Rússia você vai ter 36 anos. Você é muito melhor do que o Klose, que foi aplaudido de pé no Maracanã com 36 anos. O Flamengo está precisando de ídolos. Vamos fazer isso'. Ele achou melhor não embarcar neste projeto porque ele tinha intenção de ir para os Estados Unidos - contou.

Adriano Imperador teve três passagens pelo Flamengo. Ele foi formado no clube da Gávea e conquistou o hexacampeonato Brasileiro em 2009. O atacante entrou em campo pela última vez atuando pelo Miami United, de uma liga quase amadora dos Estados Unidos. Ainda hoje, ele recebe pedidos para voltar ao futebol nas redes sociais.