Topo

Capitão Léo Silva retorna com vitória e alcança 300 jogos com o Atlético

30/07/2017 18h06

Tarde iluminada para o zagueiro Leonardo Silva. Capitão e ídolo do Atlético-MG, o veterano retornou ao time titular do Galo e teve participação importante na vitória por 2 a 0 diante do Coritiba dentro do Couto Pereira. De quebra, Léo ainda atingiu a marca de 300 jogos com a camisa alvinegra.

- É um jogo que representa muito, alcançar essa marca histórica, fico feliz por atingir esse feito com a vitória. Foi um bom retorno, jogamos bem, com uma estratégia bem definida e muita competitividade - disse.

Além de mostrar a segurança no setor defensivo, Leonardo Silva ainda subiu ao ataque e quase contribuiu para um gol atleticano. No primeiro tempo, o árbitro marcou pênalti de Luizão em cima do zagueiro, mas o equatoriano Cazares bateu fraco e desperdiçou a cobrança. Apesar disso, o Atlético saiu de campo vencedor com gols de Fábio Santos, de pênalti, e Rafael Moura.

- Tivemos tranquilidade, estamos em um momento ruim dentro de casa, saíamos da Copa do Brasil, então tínhamos que ter mais tranquilidade. Nos fechamos internamente, acreditamos em cada jogador e tivemos essa postura diferente hoje, a equipe representou bem o que a gente precisava - completou.