Topo

Segunda-feira no LANCE!: outras faces de Jean, volante do Vasco

29/07/2017 15h58

Jean é um dos jogadores mais eficientes e queridos da torcida do Vasco. Na última sexta-feira, ele passou a tarde com a reportagem do LANCE! em sua residência na Zona Oeste do Rio de Janeiro e falou sobre tudo, entre assuntos dentro e fora de campo. A entrevista completa, com fotos, vídeos e textos, você poderá conferir na edição desta segunda-feira do LANCE! em todas as suas mídias.

Você sabia que Jean conheceu a sua noiva, Quézi Hubert, por meio do Twitter? Jean e a própria Quézi contaram detalhes ao LANCE! de como foi no início do relacionamento, que até hoje em dia é mantido a distância - ela mora em Santa Catarina e vem periodicamente ao Rio de Janeiro. O casamento do casal está marcado para o mês de dezembro e Jean espera comemorar com a classificação do Vasco para a Conmebol Libertadores de 2018.

Fora de campo, Jean apresentou outras habilidades, como tocar violão. Ele carrega o instrumento musical com carinho em sua casa e deu uma palinha ao LANCE! (confira no vídeo abaixo - a íntegra poderá ser conferida na segunda).

Jean é o atual líder em desarmes no Campeonato Brasileiro (possui 54 tentativas certas até o início da 17ª rodada) e ao lado do lateral-direito Gilberto (segundo que mais desarmou até agora, com 52), foram uma dupla sertaneja bastante entrosada, como ele próprio brinca, em prol dos objetivos do Vasco na temporada. Aproveitando a situação, ele cantou uma música do ritmo, "Vou levar a paz", do sertanejo gospel Felipe Colácio, seu amigo pessoal. O lado romântico fisgou a noiva. O vídeo deste momento você confere no LANCE! desta segunda-feira. Abaixo, você já pode aprender a letra da música com o cantor original.

Não perca a edição desta segunda-feira do LANCE! em todas as suas mídias com a íntegra do material exclusivo com Jean, volante do Vasco!