Topo

Matheus Reis exalta sequência na equipe titular do Bahia e mira o Sport

29/07/2017 09h15

O lateral-esquerdo Matheus Reis vem ganhando espaço no Bahia em 2017. Das 16 partidas que o Tricolor Baiano fez no Campeonato Brasileiro, o jogador atuou 13 como titular, sendo substituído apenas em um duelo (contra o Palmeiras). A sequência anima o atleta, que exalta confiança elevada.

- Uma sequência de jogos é de extrema importância. Venho adquirindo ritmo de jogo, confiança. Então estou muito feliz e vem sendo muito bom. Estou trabalhando forte no dia a dia para estar sempre preparado nos confrontos e estar crescendo a cada partida - disse.

Agora, o desafio do Bahia é contra o Sport, rival que o Tricolor bateu na final da Copa do Nordeste deste ano. Para Matheus Reis, jogo será complicado.

- Por tudo o que aconteceu na Copa do Nordeste, acredito que eles vão vir motivados. Mas a gente sabe que será um jogo duro e estamos indo muito preparados. Temos uma grande equipe e sabemos a importância que é vencer dentro de casa. Precisamos desse triunfo para darmos um bom salto na tabela e vamos atrás dele - concluiu.

Bahia e Sport duelam neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. O Bahia ocupa a 14ª colocação do Brasileirão, com 19 pontos. Já o Leão é o sexto posicionado, com 24 pontos.