Marlon Freitas destaca emoção do primeiro gol e diz: 'Estou na história'
A primeira vitória do Fluminense na altitude de Quito saiu dos pés de Marlon Freitas, que marcou o segundo gol tricolor na vitória por 2 a 1 sobre a Universidad Católica-EQU, na Copa Sul-Americana. O volante de 22 anos relatou o que sentiu ao marcar pela primeira vez pelo clube que o revelou.
Segundo Marlon, o gol não foi apenas a realização do seu sonho, mas também de seu pai.
- Como eu subi da base, sempre sonhei com esse momento. Fiquei emocionado na hora. Depois, olhei o celular. Tinha uma mensagem do meu pai, que teve o sonho de ser jogador de futebol. E ele disse que eu realizei o sonho da vida dele. Ele teve uma proposta de ser jogador, mas a minha vó não deixou. Dada as dificuldades da época. Meu pai foi o maior incentivador - comentou o camisa 23 do Fluminense.
Integrado ao elenco profissional após passar uma temporada no STK Fluminense Samorin, Marlon Freitas vem ganhando seguidas chances como titular. Para o volante, o feito já o coloca na história tricolor.
- Estou na história. Sou o primeiro jogador que veio do Samorin a marcar gol no time profissional. Não esperava que fosse tão rápido - finalizou o volante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.