Topo

Em alta, jovem Murilo ouve dicas de Léo para se firmar no Cruzeiro

29/07/2017 14h58

Ao lado do já zagueiro Léo, o jovem Murilo vem chamando a atenção no setor defensivo do Cruzeiro. Desde que substituiu Kunty Caicedo, o jogador de 20 anos tem sido um dos principais responsáveis pela queda no número de gols do time. Elogiado pelos companheiros e o técnico Mano Menezes, o garoto mostra pés no chão e humildade para aprender com os mais velhos e progredir cada vez mais.

- Todos eles falam comigo. O Léo sempre vem conversando comigo, dentro e fora de campo. Estamos sempre mantendo a conversa. Tem que dar 'esporro' quando precisa, tem que chamar a atenção. O Manoel, no banco, sempre conversa comigo, fala sobre detalhes que tenho de melhorar. E eu venho observando esses detalhes para melhorar - comentou.

Contra o Vitória, neste domingo, Murilo deverá fazer sua sétima partida seguida como titular. Apesar da pouca idade, o jogador já parece ter conquistado a confiança do técnico Mano Menezes, que o manteve na equipe mesmo com o retorno de Manoel, novamente à disposição.

- Desde que Murilo entrou, ele tem participação importante na redução de gols sofridos. Ele está firme, está bem, ganhamos um jogador, estou muito feliz. A equipe como um todo cresceu. As coisas estão voltando para a normalidade - disse Mano, após a classificação diante do Palmeiras, na última quarta-feira.