Arrascaeta vira nova baixa e desfalca Cruzeiro por mais dez semanas
Depois de retornar aos gramados no dia 23, em partida contra o Avaí, o uruguaio De Arrascaeta virou nova baixa no Cruzeiro. De acordo com o clube mineiro, o jogador fez um exame de ressonância magnética que constatou uma reação por estresse na tíbia.
Cortado da lista de jogadores relacionados para a partida contra o Vitória, Arrascaeta já iniciou o tratamento para recuperação. De acordo com os médicos do Cruzeiro, o prazo para voltar aos gramados é de dez semanas.
No domingo passado, Arrascaeta voltou a jogar pelo Cruzeiro depois de quase dois meses em recuperação. No final de maio, o jogador sofreu uma torção no joelho direito durante a partida contra o Santos, após uma entrada de Copete. Seu retorno aconteceu no segundo tempo diante do Avaí, na Ressacada. No meio da semana, Arrascaeta também participou do empate em 1 a 1 contra o Palmeiras que rendeu a classificação celeste para as semi da Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.