Topo

Com time desfalcado, Luxemburgo realiza alterações para encarar o Bahia

28/07/2017 16h09

Para ter uma boa atuação contra o Bahia, às 16h deste domingo, o técnico Vanderlei Luxemburgo será obrigado a realizar mudanças no Sport, isso porque o volante Rithely, o meia Diego Souza e o atacante André ficam de fora para cumprir suspensão.

Além deles, o lateral-direito Samuel Xavier será poupado da partida por conta de desgaste muscular. Com isso, Raul Prata, que assumiu sua vaga na partida contra o Arsenal de Sarandí (ARG), pela Sul-Americana, deve ocupar novamente a posição.

- Samuel vai ficar fora. Ele está muito cansado, já tinha pedido (para descansar). Inaldo (Freire, fisiologista do Sport) também falou que os testes que a gente faz pós-jogo têm tido um patamar muito elevado. Temos que dar uma recuperada para não expor a um risco de lesão - declarou o treinador.

Já na preparação para o confronto, Luxemburgo pediu a entrada do zagueiro Igor Ribeiro, do lateral-esquerdo Evandro e do volante Fabrício na equipe que viaja para Salvador.

- Primeiro temos que recuperar o time. Dispensar os três que estão suspensos e pensar nas substituições. Pedi mais três jogadores que estão no Recife e vamos resolver com calma - explicou o técnico.

A disputa entre Bahia e Sport será realizada às 16h deste domingo e é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.