Éder faz dois, e Inter de Milão bate o Bayern de Munique em Singapura
O brasileiro naturalizado italiano Éder foi o grande nome da Inter de Milão nesta quinta-feira, em Cingapura. O jogador fez os dois gols da vitória dos Nerazzurri sobre o Bayern de Munique por 2 a 0, pela perna asiática da International Champions Cup.
O técnico Luciano Spalletti apostou no zagueiro Skriniar e no meia Borja Valero como titulares - ambos chegaram nesta temporada ao clube. Sem Icardi, Éder ficou no comando do ataque e foi o grande nome da partida.
Pelo lado alemão, Carlo Ancelotti deixou Müller no banco, com James Rodríguez armando as jogadas para Ribéry, Coman e Lewandowski. Neuer, Vidal, Boateng, Thiago e Robben não atuaram.
Os gols da vitória da Inter de Milão saíram ainda no primeiro tempo. Aos oito, Éder aproveitou excelente cruzamento de Candreva pela direita e cabeceou sem chances para o goleiro Ulreich. Aos 30, a jogada saiu pela esquerda. Desta vez, Perisic foi ao fundo e mandou para o ítalo-brasileiro testar para o fundo da rede.
No início do segundo tempo, Éder deu lugar a Gabigol. O ex-jogador do Santos se empenhou, mas não conseguiu produzir tantas jogadas de perigo ao gol do Bayern. Já James só atuou na etapa inicial, sendo substituído pelo alemao Müller.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.