Topo

Com 100 jogos no Cruzeiro, Cabral diz: 'Não saio sem ganhar títulos'

27/07/2017 18h54

O volante Ariel Cabral atingiu uma marca expressiva nesta semana. No empate por 1 a 1 contra o Fluminense, o jogador completou 100 jogos com a camisa do Cruzeiro. Mas como a equipe tinha que se concentrar para a decisão contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, a homenagem só aconteceu nessa quinta-feira, na Toca da Raposa II. Cabral recebeu uma placa do vice-presidente de futebol Bruno Vicintin e comemorou o feito.

- Primeiramente quero agradecer por ter sido tão bem recebido aqui, num clube tão grande como o Cruzeiro. É uma honra chegar a 100 jogos, não é fácil, é preciso trabalhar com dedicação e respeito. A diretoria, Bruno (Vicintin), o presidente e os companheiros me ajudaram muito. Estou muito feliz por chegar a 100 jogos - comentou o jogador.

Apesar de feliz com a marca alcançada, Cabral quer mais. Para ele, não adianta completar 100 jogos se não conseguir um título, coisa que ainda não conseguiu desde que chegou ao Cruzeiro.

- Quero ficar aqui até me mandarem embora (risos). Quero ganhar títulos. Não vou embora sem conseguir um título. Penso que jogar é bom, mas as pessoas só vão se lembrar se a gente ganhar um título. É importante - complementou.

Sobre a classificação heroica da Raposa sobre o Verdão, Ariel Cabral disse que o resultado foi merecido e que ajudou muito a fortalecer a equipe para a sequência da temporada.

- Estávamos jogando bem. Trabalhando do jeito que estamos fazendo, chegaremos a mais jogos como esse, classificando e ganhando. Desse jeito vamos bem - completou o jogador.

Agora, o Cruzeiro espera a definição do confronto entre Grêmio e Atlético-PR para saber o seu adversário na semifinal da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Tricolor aplicou um pesado 4 a 0, em Porto Alegre. A partida de volta acontece nessa quinta-feira, às 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba.