Topo

Boa notícia no Bahia! Rodrigão volta a treinar e pode jogar contra o Sport

27/07/2017 17h23

Recuperado de uma luxação no dedão do pé esquerdo, o atacante Rodrigão voltou a treinar no Bahia e já pode ser escalado pelo técnico Jorginho para a partida contra o Sport, no próximo domingo.

- Estava cuidando. Graças a Deus agora, a fisioterapia se dedicou ao máximo. Treinei de manhã, fiz transição. Agora vou treinar com o grupo. Se Deus quiser, está tudo certo - declarou o jogador.

Entrando no clima para o confronto, o jogador relembrou o gol que marcou contra o Rubro Negro quando ainda defendia o Campinense, pelas semifinais da Copa do Nordeste. O gol foi o responsável por levar a disputa para os pênaltis, garantindo a permanência dos paraibanos na competição.

- Para a gente que é atacante sempre quer fazer gol. Contra o Sport, ano passado, no Campinense, fui feliz em fazer gol e colocar o Campinense na final. Espero poder fazer de novo - afirmou.

A partida entre Bahia e Sport acontece às 16h do próximo domingo, na Arena Fonte Nova. A disputa é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.