PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Reapresentação do Cruzeiro conta com o retorno de Robinho

25/07/2017 14h44

Após a derrota por 1 a 0 para o Avaí, o elenco do Cruzeiro se reapresentou nesta terça-feira. A principal novidade na Toca da Raposa II foi o retorno do meia Robinho. O jogador foi afastado por conta de uma lesão grau 2 na coxa direita, mas já está liberado pelo departamento médico do clube.

Ainda em fase de recondicionamento, Robinho iniciou os trabalhos físicos no gramado e deve estar à disposição de Mano Menezes nas próximas semanas. O meia Rafinha também retornou nesta terça. Ele treinou junto aos jogadores que foram reservas na partida contra o Avaí.

Por outro lado, o volante Hudson segue em recuperação no departamento médico e entrou em campo apenas para realizar um trabalho fisioterápico ao lado de Judivan. Recém-chegado, o zagueiro Digão correu em volta do gramado. Com o nome regularizado pela CBF, o jogador já pode ser escalado para partidas oficiais.

A maior dúvida fica por conta do meia Thiago Neves, que não entrou em campo no treino desta manhã. O jogador realizou apenas um trabalho regenerativo na academia da Toca. Entretanto, ainda não há confirmação de lesão, apenas de ter se queixado de dores na panturrilha direita ao deixar a Ressacada.

O Cruzeiro volta aos gramados já nesta quarta-feira para enfrentar o Palmeiras pelas quartas de final da Copa do Brasil. As equipes entram em campo às 21h45 no Mineirão.

Esporte