Topo

Guilherme Costa exalta proximidade do Vasco para a zona da Libertadores

25/07/2017 16h24

Promessa das categorias de base do Vasco, o meia Guilherme Costa vem sendo peça importante do técnico Milton Mendes para a conquista das vitórias no Campeonato Brasileiro. Diante do Atlético-MG deu uma das assistências da partida para Paulinho, outra cria da base, autor dos dois gols, por exemplo. A essencialidade dos três pontos é comemorada por ele por estar mais perto da zona de classificação para a Conmebol Libertadores.

- A vitória foi muito importante porque agora estamos mais próximos do G6. E nós da base estamos cada vez mais aproveitando as oportunidades que o professor Milton está dando. Teremos uma semana cheia de trabalho e tranquila, para aprimorar os acertos e corrigir os erros - afirmou o jogador durante o desembarque da equipe no Rio de Janeiro, antes de completar sobre a valorização da base no Vasco:

- É uma sensação ótima porque nós somos identificados com o clube, eu particularmente estou no Vasco desde os 12 anos. Eu e os meninos sabemos o que é ser Vasco e conhecemos a história da instituição - finalizou Guilherme.

Os jogadores do Vasco se reapresentam nesta quarta-feira, em São Januário. O próximo compromisso no Campeonato Brasileiro será na segunda-feira, diante do Atlético-PR, às 20h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).