Topo

De volta à elite, brasileiro promete Verona forte para a temporada

25/07/2017 20h22

A temporada europeia, que acaba de começar, promete ser bastante competitiva para o Hellas Verona. A equipe, que retorna à elite do futebol italiano, realiza os trabalhos de pré-temporada há pouco mais de duas semanas. O clube fez boas contratações visando às competições que terá pela frente em 2017/2018, com o atacante Alessio Cerci, ex-Atlético de Madrid.

Um dos atletas mais identificados com a torcida e na história recente do Verona, o brasileiro Rômulo destacou a intensidade dos treinamentos até agora. O camisa 2, que começa seu quarto ano no elenco Gialloblu, ressaltou a permanência e continuidade da comissão técnica.

- Os trabalhos estão fortíssimos neste período inicial. Estamos com a mesma comissão técnica da última temporada, e os treinos, comparados aos do ano passado, estão ainda mais fortes. O esforço que fazemos agora será importante para que possamos encarar todas as competições e um longo ano que está por vir - salientou o brasileiro, que acumulou convocações para a Seleção Italiana de futebol em seu currículo recente.

Rômulo elogiou ainda os reforços que chegaram para a disputa da Primeira Divisão na Itália.

- Logicamente que, neste retorno à Série A do Campeonato Italiano, queremos fazer uma ótima temporada. Para isso, claro, precisamos crescer e evoluir no comparativo que fazemos com nós mesmos. Temos que fazer mais para recolocar o Hellas Verona no patamar que merece estar, que é de protagonismo - destacou o camisa 2:

- O clube está se preparando dentro do possível, mas com bons nomes e que irão somar bastante com a base que estamos trazendo da temporada passada. Já contrataram jogadores importantes como o Cerci. Tenho a certeza de que, com mais dois ou três bons atletas, estaremos prontos para chegar longe nas competições que teremos. É por isso e para isso que estamos trabalhando forte - finalizou.